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sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ata da Assembléia Geral Ordinária permanente realizada em 30/07/10
Eleição dos Conselhos Diretor e Fiscal da AMABRAGA
No dia 30/07/2010, às 19h00min, em segunda convocação, reuniram-se os associados da AMABRAGA – Associação dos Moradores e Amigos do Bairro do Braga – CNPJ nº 31.831.076/0001-92, em Assembléia Geral Ordinária Permanente, na sua sede social situada na Rua Nicola Aslan nº 1 – Braga – Cabo Frio, para deliberam sobre a Ordem do Dia constante do Edital de Convocação de 02/07/10 a seguir transcrita: 1. Aprovação das contas do período 01/08/09 a 31/07/10. 2. Previsão Orçamentária para o período 01/08/10 a 31/07/11. 3. Assuntos Gerais. 4. Eleição do Conselho Diretor, para o período de 01/08/10 a 31/07/11. 5. Eleição do Conselho Fiscal, para o período de 01/10/10 a 31/09/11. Com a presença de 10 (dez) associados, conforme as assinaturas constantes do Livro de Presenças iniciou-se esta Assembléia dirigida pela Comissão Eleitoral composta da seguinte forma: Presidente: Sonia Maria de Souza Vale; Auxiliares: Maria Helena Moreira e Odiles Maria Moura Guedes. A Presidente da Comissão Eleitoral iniciou os trabalhos lendo o Relatório das Atividades Financeiras, Administrativas e Sociais, praticadas na gestão do atual Conselho Diretor da AMABRAGA. Em seguida foi lida a Prestação de Contas, e o Parecer do Conselho Fiscal que declarou ter vistoriado todo o dossiê contábil do período, que estava devidamente escriturado, que apresentou um saldo positivo de R$ 1.083,33 (hum mil, oitenta e três reais e trinta e três centavos), e que por conseqüência aprovava este item da ordem do dia. Com relação ao item Previsão Orçamentária o plenário também tomou conhecimento da proposta apresentada pelo Conselho Diretor, que apresentou o elenco de receitas e despesas para o exercício seguinte. No item 3, assunto geral nada foi deliberado. O plenário então foi chamado a votar os itens 1 e 2 da Ordem do Dia, que por unanimidade dos presentes ambos foram aprovados. Com relação aos itens 4 e 5, Eleição dos Conselhos Diretor e Fiscal, a Presidente da Comissão Eleitoral informou que não foi apresentada nenhuma chapa concorrente a este pleito, cuja gestão administrativa da AMABRAGA, a partir de 01/08/10, será realizada por uma Comissão Administrativa de três membros, cabendo ao Presidente e Tesoureiro movimentarem conjuntamente suas contas bancárias, eleita por este plenário, para o período de 01/08/10 à 31/10/10, com a incumbência de promover novo processo eleitoral em obediência ao Estatuto em vigor. Por indicação do plenário e a provado pela unanimidade dos presentes, recebeu a seguinte composição: Presidente – Walter Eugênio Perdigon – brasileiro, casado, aposentado, RG-03391633-9 do IFP, CPF-447642607-78, residente à Rua Zulmira Mendes, casa 30 – Braga – Cabo Frio/RJ; Secretária – Gilda Castro Couto – brasileira, divorciada, aposentada, identidade nº 01291109-5 do IFP, CPF 265808107-34, residente à Rua João Antonio Rocha, 120/208 – Braga – Cabo Frio/RJ e Tesoureiro – Irene de Souza Galvão – brasileira, viúva, aposentada, RG-2489884 do IFP, CPF-032321407-00, residente à Rua Enfermeiro Ricardo Sanchez, nº 174/201 – Braga – Cabo Frio/RJ. A presidente da Comissão Eleitoral declarou que não recebeu nenhum recurso ou protesto sobre o trâmite deste processo eleitoral. Nada mais havendo a tratar esta assembléia foi encerrada às 19h20min, da qual foi exarada esta ata que vai assinada pelo Presidente e Secretário da Comissão Eleitoral. Cabo Frio, 30 de Julho de 2010.
Sonia Maria de Souza Vale Maria Helena Moreira
Presidente Secretária

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